Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Suspeito de desaparecimento de Maddie pede para ser transferido de prisão

Suspeito já foi transferido uma vez após se queixar da forma como era tratado pelos guardas prisionais da anterior prisão.

Suspeito de desaparecimento de Maddie pede para ser transferido de prisão
Notícias ao Minuto

12:03 - 25/08/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Alemanha

O principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann, Christian B., terá pedido para ser transferido para uma prisão em Alcatraz, Alemanha.

O suspeito de 44 anos, que os investigadores alemães acreditam ter assassinado Madeleine em 2007, está atualmente preso numa solitária na prisão de Oldenburg, perto de Bremen.

Segundo fontes do estabelecimento revelaram ao The Sun, desde que chegou, que Christian tem apresentado um comportamento bastante reivindicativo, queixando-se das condições da prisão. Isto depois de já ter sido transferido uma primeira vez, após se queixar de ser mal tratado pelos guardas prisionais da prisão onde estava anteriormente.

"Ele tem se queixado de que este lugar é pior e que não está a ser tratado da forma correta. Quer, desesperadamente, ir para outro lugar", refere a fonte, revelando ainda que Christian tem sido mantido em isolamento para estar afastado de outros reclusos, que estão desejosos "de lhe pôr as mãos em cima e dar-lhe uma lição".

Christian B. é suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann e, 2007, na Praia da Luz, no Algarve.

Leia Também: Gonçalo Amaral insiste que sequestro de Maddie foi "simulado"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório