Menino de 2 anos morre após cair dos braços do pai numa escada rolante

A criança caiu dos braços do pai para fora da escada rolante da altura de um segundo andar. Aconteceu num centro comercial do Colorado, nos Estados Unidos.

escada rolante, colorado, polícia

© Reprodução

Notícias ao Minuto
27/07/2021 09:40 ‧ 27/07/2021 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Um menino de dois anos de idade morreu depois de cair dos braços do pai para fora de uma escada rolante, num segundo andar de um centro comercial de Aurora, no estado norte-americano do Colorado.

O departamento de polícia de Aurora confirmou o acidente à imprensa local, indicando que ocorreu no sábado de tarde. As autoridades foram chamadas ao local depois de receber um alerta para uma criança que caíra do segundo andar para o primeiro.

A investigação preliminar determinou que o menino estava ao colo do pai no topo da escada rolante quando se inclinou para a frente e escorregou dos braços do progenitor, caindo no chão do primeiro andar.

A criança ficou inanimada, segundo indicaram testemunhas à estação local KCNC, e foi transportada para o hospital, mas acabou por morrer na segunda-feira de manhã.

A polícia continua a investigar o caso, mas, mesmo ainda numa fase inicial, sublinha que se tratou de um acidente.

Leia Também: Tempestade de areia causou acidente em cadeia que matou oito pessoas

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas