Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Manhattan. Três mulheres atacadas pelo mesmo homem no espaço de uma hora

Ainda não foram feitas quaisquer detenções relacionadas com os casos.

Manhattan. Três mulheres atacadas pelo mesmo homem no espaço de uma hora
Notícias ao Minuto

14:07 - 22/07/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Três mulheres foram atacadas num parque, em Upper Manhattan, em Nova Iorque, no espaço de uma hora, na quarta-feira. A polícia está a investigar se é o mesmo suspeito que está por detrás de todos os incidentes, disse a NYPD.

No primeiro caso, o homem abordou uma mulher de 34 anos, no Inwood Hill Park, cerca das 10h40 e disse que ia violá-la, antes de a ter agredido com um soco, relatam as autoridades, citadas pelo New York Post. Acabou por lhe roubar o telemóvel, o apple watch e os auriculares que levava, tendo  fugido em seguida.

Cerca de 40 minutos depois, um homem ameaçou roubar uma mulher de 40 anos que estava a passear com o cão no parque, antes de lhe dizer que a queria agredir sexualmente. Ameaçou matar o animal e fugiu quando a vítima gritou por ajuda.

Por fim, pouco antes do meio-dia, uma terceira mulher, de 44 anos, estava também a passear o cão quando o suspeito a tentou abordar e lhe bateu na cabeça com um ramo de árvore. Antes de fugir, tentou baixar-lhe as calças. Neste caso, a mulher sofreu um corte na cabeça e foi levada ao Hospital do Harlem em estado considerado estável.

O suspeito em todos os três ataques é descrito como um homem hispânico, referiram as autoridades. Nenhuma detenção foi feita até ao momento.

Outras pessoas que se encontravam no parque, na quarta-feira, ficaram chocadas com a violência, descrevendo o espaço verde de Inwood como uma área normalmente tranquila e segura.

Leia Também: Filha bebé de uma polícia é morta a tiro em casa, no Alabama

Recomendados para si

;
Campo obrigatório