Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Guaxinim fica 'envergonhado' após ser resgatado de casa nos EUA

Corpo de Bombeiros de Dalton, no estado norte-americano da Geórgia, publicou a imagem no Facebook: "Como podem ver, ele ficou muito envergonhado. Mas todos nós precisamos de uma ajuda de vez em quando".

Guaxinim fica 'envergonhado' após ser resgatado de casa nos EUA
Notícias ao Minuto

10:55 - 22/07/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Viral

É uma imagem que está a 'correr' os Estados Unidos e a fazer as delícias dos internautas: um guaxinim foi fotografado com uma expressão 'envergonhada' depois de ter sido resgatado pelos Bombeiros do interior de uma habitação no estado da Geórgia.

"Todos cometemos erros e, infelizmente, alguns deles terminam no Facebook", graceja o NewsChannel9, da ABC. 

E foi mesmo através desta rede social que o animal se tornou célebre. Os operacionais da cidade norte-americana de Dalton acharam tanta piada ao momento que acabaram por o fotografar e colocar online: "Como Bombeiro, quando entras no teu turno nunca sabes o que o dia te reserva. Claro que pode haver um gato a precisar de ser resgatado de uma árvore, mas um guaxinim? Essa é nova", começaram por escrever.

Depois, contam a situação. "Fomos chamados para ajudar este pequeno a encontrar o seu caminho para fora de uma casa em Dalton, na segunda-feira. Como podem ver, ele ficou muito envergonhado. Mas todos nós precisamos de uma ajuda de vez em quando", brincam.

O animal foi libertado e encaminhado "em segurança" para o seu habitat. O Corpo de Bombeiros de Dalton deixou apenas um apelo: "Que ele seja menos aventureiro à procura de comida de agora em diante". 

Leia Também: Vídeo: Rato invade parlamento da Andaluzia e obriga a suspender sessão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório