Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Não há previsão de alta, mas Bolsonaro evolui de "forma satisfatória"

O presidente brasileiro foi transferido do hospital de Brasília para São Paulo na quarta-feira, depois de apresentar um quadro de obstrução intestinal.

Não há previsão de alta, mas Bolsonaro evolui de "forma satisfatória"
Notícias ao Minuto

18:24 - 15/07/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

O presidente brasileiro está a evoluir de "forma satisfatória", mas não há para já previsão de alta clínica. Jair Bolsonaro está internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para onde foi transferido na quarta-feira após apresentar um quadro de obstrução intestinal e ser submetido a uma cirurgia de emergência.

Segundo o G1, que cita o mais recente boletim clínico do chefe de estado, Bolsonaro segue a evoluir "de forma satisfatória clínica e laboratorialmente", sendo que, para já, lê-se ainda, está "sem previsão de alta hospitalar".

As alterações de saúde do presidente brasileiro começaram na quarta-feira, quando este procurou cuidados médicos após sentir dores abdominais durante a madrugada. Queixava-se também de soluços frequentes.

Segundo Flávio Bolsonaro, senador e filho do presidente, este deverá ficar em observação durante três dias.

Recorde-se que durante o internamento, Bolsonaro decidiu partilhar uma fotografia com os seus seguidores nas redes sociais. "Estaremos de volta em breve, se Deus quiser. O Brasil é nosso!", escreveu a acompanhar a imagem, que pode recordar aqui.

Leia Também: Internado com crise de soluços, Bolsonaro partilha fotografia no hospital

Recomendados para si

;
Campo obrigatório