Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

American Airlines elogia tripulação após mulher ter sido colada a cadeira

No avião, que circulava em espaço aéreo dos Estados Unidos, seguiam 190 pessoas. 

American Airlines elogia tripulação após mulher ter sido colada a cadeira
Notícias ao Minuto

11:05 - 12/07/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma mulher que viajava no voo 1774 da American Airlines, que ligava Dallas, no Texas, a Charlotte, na Carolina do Norte, foi presa com fita cola a uma das cadeiras do avião após ter tentado abrir a porta da aeronave em pleno voo. A bordo do avião, que circulava em espaço aéreo dos Estados Unidos, estavam 190 pessoas. 

O incidente ocorreu na semana passada e Elizabeth LaClair, uma passageira que viajava na segunda fila, contou o sucedido ao The Washington Post. Esta ouviu uma mulher a dizer que não queria que "o avião subisse mais", antes de adotar um comportamento instável. 

"Ela começou a ficar cada vez mais agitada e muito barulhenta e o homem sentado ao lado dela, com os comissários de bordo, tentaram consolá-la e acalmá-la, mas nada funcionou", acrescentou LaClair.

Então, a passageira levantou-se, correu para uma das portas e tentou abri-la. Foi 'placada' pela tripulação e, em seguida, os pulsos e tornozelos presos com fita cola. Depois, foi colada à cadeira.

Contudo, nem isto foi suficiente para acalmar a mulher. 

A American Airlines já emitiu um comunicado sobre o assunto, onde confirma o incidente e explica que a tripulação reportou um "potencial problema de segurança" a bordo da aeronave. 

"A mulher foi detida até que o voo pousasse em Charlotte e esta pudesse ser entregue às autoridades. Aplaudimos a nossa tripulação pelo profissionalismo e esforço rápido para proteger as pessoas a bordo", terminou a nota.

Leia Também: Organização dos Estados Americanos condena Cuba por apelar à repressão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório