Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jovem com surto psicótico ataca funcionário de hotel em Espanha

O jovem, que deixou a vítima em estado muito grave, foi detido pelos Mossos d'Esquadra.

Jovem com surto psicótico ataca funcionário de hotel em Espanha
Notícias ao Minuto

14:39 - 06/07/21 por Notícias ao Minuto

Mundo jovem

Os Mossos d'Esquadra detiveram um menor de 17 anos que está acusado de agredir o funcionário de um hotel no município espanhol de Cambrils. O jovem, que estava hospedado com a mãe na unidade hoteleira, teve um surto psicótico.

Fontes próximas do caso revelaram à agência Efe que o ataque ocorreu ao início da madrugada desta terça-feira. A mãe do agressor entrou em contacto com os serviços de emergência, revelando que o filho estava a ter um surto psicótico. 

O menor tinha atacado um funcionário do hotel, de 62 anos, de forma severa. Assim que a vítima caiu no chão, o agressor atacou-o com socos, pontapés e arrancou-lhe os olhos. A vítima foi transferida para o Hospital Joan XXIII, em Tarragona, em estado considerado muito grave. 

Quando as autoridades chegaram ao local, o jovem tentou roubar a arma de um dos agentes, dando-lhe um soco, mas acabou por ser detido. 

Os meios de comunicação espanhóis indicam ainda que o jovem foi o autor de quatro episódios violentos que ocorreram no município de L'Hospitalet de Llobregat, desde março.

Leia Também: Homem esfaqueado no aeroporto de Dusseldorf. Sem-abrigo procurado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório