Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Pelé deseja rápidas melhoras ao Papa Francisco após cirurgia

Pelé, considerado um dos melhores futebolistas de todos os tempos, desejou hoje ao Papa Francisco uma recuperação rápida após a intervenção cirúrgica a que este foi sujeito aos intestinos.

Pelé deseja rápidas melhoras ao Papa Francisco após cirurgia
Notícias ao Minuto

23:39 - 05/07/21 por Lusa

Mundo Papa Francisco

"Tenho um carinho especial por si. Desejo-lhe rápidas melhoras e espero que possamos encontrar-nos um dia, pessoalmente. Será um dia muito feliz para mim", disse o lendário atacante do Santos e da seleção brasileira na sua conta numa rede social.

O tricampeão mundial pela seleção brasileira, de 80 anos, acompanhou a mensagem com uma fotografia do Sumo Pontífice a segurar uma camisola da seleção brasileira assinada pelo próprio Pelé, que lhe foi oferecida pela então presidente do país, Dilma Rousseff, em 2014.

O Papa, de 84 anos, grande apreciador de futebol, está internado na Policlínica Gemelli, em Roma, enquanto recupera da operação realizada no domingo devido a uma "estenose diverticular", doença de cólon que afeta principalmente os idosos.

De acordo com o último boletim médico, o Papa encontra-se "em boas condições gerais, consciente e a respirar por si próprio".

Leia Também: Papa está "em boas condições, consciente e a respirar sozinho"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório