Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"Enfim... divorciada!" Professora cria faixa para comemorar separação

Casamento infeliz e abusivo levou Daiana Francisca Santos a fazer o cartaz e a circular com ele no carro.

"Enfim... divorciada!" Professora cria faixa para comemorar separação
Notícias ao Minuto

22:14 - 02/07/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Daiana Francisca Santos é uma professora brasileira, natural de Luziânia, que, aos 37 anos, se divorciou do marido. O que esta mulher não esperava era... também se tornar viral nas redes sociais. 

Um ano depois de ter tentado avançar com os papéis da separação, Daiana conseguiu finalmente 'livrar-se' do ex-companheiro. Então, para tornar a data (ainda) mais especial, a mulher criou uma faixa onde se pode ler 'Enfim... divorciada'. 

Não satisfeita, colocou-a no carro e andou pelas ruas da cidade a partilhar a sua novidade. Rapidamente se tornou um sucesso nas redes sociais, conta o G1

"Libertei-me. Fiz esta faixa para comemorar depois de tanto tempo, depois de ter passado por tanta coisa num relacionamento abusivo", revelou Daiana à publicação. 

E, na verdade, a vida da professora não foi fácil. Casou grávida quando tinha apenas 18 anos e terá sofrido traições, ameaças e agressões por parte do agora ex-marido. A separação chegou em 2014, mas não o divórcio. 

"O meu ex-marido não fazia questão de se divorciar, acho que para manter a sensação de domínio sobre mim", considerou ainda a professora. O caso foi-se arrastando, também por dificuldades em pagar a um advogado. 

Agora (finalmente), a mulher pode ser livre aproveitar o "já não estar presa" a uma pessoa como o ex-companheiro. 

Leia Também: Pipoca responde a acusação de que está "a enriquecer à conta do divórcio"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório