Meteorologia

  • 29 JULHO 2021
Tempo
24º
MIN 17º MÁX 27º

Edição

Papa conhece o homem-aranha e recebe máscara do super-herói

O homem por trás da máscara trata-se de Mattia Villardita, que se veste de super-herói para ajudar crianças hospitalizadas.

O Papa Francisco contou, esta quarta-feira, com um participante especial na audiência geral desta manhã no Pátio São Dâmaso, no Vaticano: o homem-aranha. 

Um homem mascarado de um dos super-heróis mais acarinhados da banda desenhada assistiu à sessão e, no fim, chegou mesmo a ser recebido pelo Papa. 

O misterioso homem-aranha trata-se de Mattia Villardita, de 27 anos, que se veste de super-herói para realizar o sonho de crianças internadas em hospitais, revela a Reuters. 

Mattia vive no norte da Itália e foi-lhe dado um lugar VIP na audiência pelo trabalho que tem desenvolvido. 

No momento em que falou com o Papa, Mattia ofereceu ao líder da Igreja Católica uma máscara do homem-aranha. O momento foi captado e está a tornar-se viral nas redes sociais. Veja na galeria acima as imagens do encontro. 

Com mais de 26 mil seguidores no Instagram, o super-herói italiana já foi condecorado, o ano passado, com a Medalha de Cavaleiro da Ordem de Mérito da República, atribuída pelo presidente italiano Sergio Mattarella.

Leia Também: Papa solidariza-se com os idosos pela "solidão" em que vivem na pandemia

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório