Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Mata o marido regando-o com água a ferver com três quilos de açúcar

Homem sofreu queimaduras graves e não resistiu.

Mata o marido regando-o com água a ferver com três quilos de açúcar
Notícias ao Minuto

13:26 - 16/06/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Inglaterra

Uma mulher é acusada de ter provocado uma morte dolorosa ao marido, ao ter-lhe despejado água a ferver com açúcar, enquanto este dormia, na sua casa em Wirral, Inglaterra.

Corinna Baines, de 59 anos, estava casada há 38 anos com o homem, que tinha agora 81 anos, e era atualmente a sua cuidadora.

A mulher terá juntado três quilos de açúcar a uma panela com água a ferver, que atirou depois ao marido. Após o ataque, saiu de casa, denunciado o que acabara de fazer.

A mulher está a ser julgada pelo crime e pode incorrer numa pena de prisão perpétua, escreve o Metro UK. O homem não resistiu às queimaduras graves que sofreu.

Segundo o responsável pelo caso, ao juntar açúcar à água, Corinne provou que os seus intentos eram os de provocar "uma morte dolorosa e cruel" ao marido.

"O açúcar colocado na água torna-o mais viscoso. Torna-se mais espesso e pegajoso, penetrando melhor na pele", detalhou, referindo que a maldade da mulher fica ainda mais do que provada pelo facto de ter perdido tempo ao ir chamar os vizinhos, ao invés de ligar para a emergência médica.

O casal, que tinha um filho em comum, teria tido uma discussão no dia anterior ao crime.

Leia Também: Homem detido por crime de abuso sexual de duas crianças na Madeira

Recomendados para si

;
Campo obrigatório