Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Coca-Cola respondeu a Ronaldo. "Tem direito às suas preferências"

Capitão da seleção nacional viu-se no epicentro de um incidente viral, ao remover duas garrafas de Coca-Cola da mesa de conferência de imprensa do Europeu de futebol, dando preferência a uma garrafa de água. A multinacional, sublinhe-se, é patrocinadora do torneio.

Coca-Cola respondeu a Ronaldo. "Tem direito às suas preferências"
Notícias ao Minuto

21:16 - 15/06/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Cristiano Ronaldo

A Coca-Cola escolheu dar a outra face, depois de Cristiano Ronaldo ter - inadvertidamente - colocado a empresa numa posição desconfortável, esta terça-feira, numa conferência de antecipação do jogo face à Hungria, em Budapeste, na estreia lusa no Euro'2020.

A empresa afirmou, ao tablóide britânico Daily Mail, que "toda a gente tem direito às suas preferências de bebidas", reagindo, assim, ao momento em que o capitão luso retirou duas garrafas de Coca-Cola da sua frente, na mesa da conferência de imprensa, preferindo destacar a garrafa de água. 

O jogador de 36 anos de idade não só removeu as garrafas para fora do enquadramento das várias televisões presentes, como disse "água", sugerindo que deve ser esta a escolha entre as duas bebidas. Cristiano Ronaldo, ainda que o incidente pareça totalmente inadvertido, não poderia ter feito pior ataque à imagem da empresa, patrocinadora do evento, num momento em que vários países assistiam.

"É oferecida água aos jogadores, assim como Coca-Cola e Coca-Cola Zero Açúcar, à chegada às conferências de imprensa", indicou, ainda, um porta-voz da empresa norte-americana, num comunicado parco em palavras.

É conhecida a preocupação do atleta português com um estilo de vida saudável, tendo já antes feito declarações públicas onde admitia que não gostava que o filho bebesse refrigerantes, dando preferência a uma alimentação saudável e regrada, algo que o próprio segue à risca.

Leia Também: A reação de Ronaldo após a estreia vitoriosa de Portugal no Euro'2020

Recomendados para si

;
Campo obrigatório