Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

UE. Ministros da Agricultura e Pescas reúnem-se hoje em Lisboa

Os ministros da Agricultura e Pescas da União Europeia reúnem-se hoje, em Lisboa, no âmbito da presidência Portuguesa do Conselho, para abordar temáticas como sistemas alimentares, gestão de recursos naturais e o futuro da política comum de pescas.

UE. Ministros da Agricultura e Pescas reúnem-se hoje em Lisboa
Notícias ao Minuto

06:23 - 15/06/21 por Lusa

Economia UE/Presidência

Os ministros da Agricultura da UE vão começar a chegar ao Centro cultural de Belém (CCB), centro logístico da presidência portuguesa do Conselho, pelas 8h00, seguindo-se uma reunião informal, subordinada ao tema sistemas alimentares, inovação e gestão dos recursos humanos.

Após a reunião, vai decorrer uma conferência de imprensa com a ministra da Agricultura de Portugal, Maria do Céu Antunes, e com o Comissário Europeu da Agricultura, Janusz Wojciechowski.

Já na parte da tarde terá lugar o encontro entre os ministros do Mar da UE, que vai abordar o futuro da Política Comum das Pescas, no contexto do Pacto Ecológico Europeu e da Estratégia para uma Economia Azul Sustentável.

Na conferência de imprensa, que está prevista para as 17h00, após a reunião informal, estarão presentes o ministro do Mar de Portugal, Ricardo Serrão Santos, e o comissário europeu do Ambiente, Oceanos e Pescas, Virginijus Sinkevicius.

Leia Também: UE. Ministros da Saúde tentam posição comum sobre reforço do papel da EMA

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório