Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Tomás Gimeno: O perfil do pai narcisista que terá matado as filhas

Competitivo, narcisista, machista, violento e infiel. Estas são as características de Tomás Gimeno, homem que terá matado as duas filhas e escondido o crime para fazer sofrer a sua ex-mulher e mãe das meninas.

Tomás Gimeno: O perfil do pai narcisista que terá matado as filhas
Notícias ao Minuto

11:20 - 11/06/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

A Antena 3 espanhola faz hoje um retrato de Tomás Gimeno, o pai de Olivia e Anna, desaparecidas a 27 de abril, em Tenerife, Espanha.

Numa conversa com amigos e conhecidos, esta publicação espanhola conclui que o homem que matou, pelo menos, a filha mais velha, cujo corpo foi encontrado esta quinta-feira, é narcisista, competitivo e que terá sido infiel à mãe das meninas, quando esta estava grávida de Anna, a filha mais nova.

O homem, de 37 anos, era um apaixonado por desporto e bastante "competitivo" nas modalidades em que competia. Seria também um homem que gostava de ostentar as suas posses, sendo descrito como uma pessoa vaidosa e um homem galante.

Os vizinhos dizem, porém, que era também violento e que terão testemunhado várias atitudes abusivas da sua parte contra a sua ex-mulher, Beatriz, bem como contra a atual namorada.

Embora quem o conhecesse tenha acreditado, até ontem, que seria incapaz de fazer mal às filhas, e que o mais certo era estar a usufruir de uma nova vida noutro país ao lado das meninas, há quem lhe aponte um "comportamento impulsivo e imaturo", que os levava a crer que Tomas seria capaz do pior.

Vários especialistas resumem a sua personalidade como a de um narcisista, enquanto o porta-voz da família da sua ex-mulher dizem que era um "egocêntrico que gostava de controlar tudo o que tinha em sua posse".

Tomás Gimeno, recorde-se, desapareceu com as duas filhas em finais de abril. Após um mês de buscas, em que se mantinha a esperança de as meninas estarem vivas, ontem o corpo da menina mais velha, Olivia, foi encontrado sem vida, dentro de uma mala, presa à âncora de um barco. As autoridades continuam à procura do corpo de Anna, bem como do homem que neste momento se acredita que também posse ter morrido, vitima de suicídio.

Leia Também: Corpo de menor encontrado é de uma das irmãs desaparecidas em Tenerife

Recomendados para si

;
Campo obrigatório