Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Jovem grávida morre após ser atingida por bala perdida no Brasil

Kathlen Romeu tinha 24 anos e estava grávida de 14 semanas.

Jovem grávida morre após ser atingida por bala perdida no Brasil
Notícias ao Minuto

10:36 - 10/06/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Grávida

Kathlen Romeu, uma jovem brasileira de 24 anos, que estava grávida de 14 semanas, morreu na passada terça-feira, vítima de uma bala perdida. O acidente aconteceu em Lins de Vasconcelos, no norte do Rio de Janeiro. 

O relatório preliminar da autópsia revela que a jovem, que era designer de interiores, foi atingida por um tiro no tórax que provocou uma hemorragia interna. Kathlen tinha mudado para o Rio de Janeiro há cerca de um mês precisamente pelo receio de violência. 

Quando foi baleada acidentalmente, Kathlen tinha ido visitar a avó materna na comunidade do Lins de Vasconcelos, sendo que ambas caminhavam na rua quando os disparos começaram. 

De acordo com o portal G1, a avó teve de insistir com a polícia para que socorressem a neta. A jovem grávida ainda foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos. 

"A minha rua está muito perigosa, eu não queria ter perdido a minha neta e perdi deste jeito estúpido. Eu perdi minha neta num tiroteio bárbaro", disse a avó.

A Polícia Militar negou entretanto ter levado a cabo uma operação no local, mas explica que os agentes foram atacados a tiro por criminosos na localidade conhecida como 'Beco da 14', o que deu início aos confrontos. 

Leia Também: Regulador do Brasil autoriza testes em humanos de vacina nacional

Recomendados para si

;
Campo obrigatório