Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Padre tem diálogo viral com Francisco e reage: "Momento inexplicável"

Padre João Paulo, de nacionalidade brasileira, pediu para o Papa rezar pelos seus. Mas o que não esperava era a resposta de Francisco...

Padre tem diálogo viral com Francisco e reage: "Momento inexplicável"
Notícias ao Minuto

13:17 - 28/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Covid-19

O padre João Paulo, de Paraíba, teve um breve encontro com o Papa, na quarta-feira, no Vaticano, onde pediu ao Sumo Pontífice para rezar pelos brasileiros. A resposta de Francisco foi inesperada e o diálogo tornou-se viral nas redes sociais: "Vocês não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração".

Agora, e já 'recomposto' do momento que se tornou viral, o padre João Paulo falou ao G1 onde assumiu que nem se quer pensava que poderia chegar tão perto do Papa. "Viver aquele momento da melhor forma possível é o que importa para mim", afirmou.

Principalmente, acrescentou, porque os brasileiros, como todo o mundo, estão a viver um momento muito difícil devido à pandemia da Covid-19: "Na Paraíba, inclusive, com o aumento de casos do coronavírus. Então, foi um momento inexplicável, que não tenho conceitos racionais que possam explicar", frisou à publicação.

De lembrar que na primeira vez que o Papa Francisco se encontrou com o padre João Paulo, de Campina Grande, no Brasil, esta quarta-feira, o Sumo Pontífice marcou a 'reunião' com uma nota descontraída.

O momento foi filmado pelo padre brasileiro Carlos Henrique, de Divinópolis, sendo, posteriormente, disponibilizado nas redes sociais. 

Leia Também: Papa brinca com brasileiros: "Sem salvação. Muita cachaça e pouca oração"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório