Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Índia. Abandonada no altar, noiva casou com um dos padrinhos do noivo

Incidente aconteceu na semana passada, na Índia. Polícia abriu investigação ao desaparecimento do noivo.

Índia. Abandonada no altar, noiva casou com um dos padrinhos do noivo
Notícias ao Minuto

10:11 - 25/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Índia

Uma noiva indiana foi friamente abandonada pelo noivo pouco depois do começo da cerimónia, no início da semana passada, em Maharajpur, na Índia. Para grandes males, grandes remédios: acabou por casar com um dos convidados da parte do noivo.

Segundo reporta o Tribune in India, tinha acabado de decorrer a 'jaimala' - parte da cerimónia em que noivo e noiva se veem pela primeira vez e trocam coroas de flores - quando o noivo desapareceu.

Ambas as famílias procuraram o 'noivo em fuga', depressa chegando à conclusão de que não tinha sido um desaparecimento involuntário.

Perante o óbvio transtorno da noiva e da sua família, um dos convidados da parte do noivo sugeriu que este prosseguisse com um dos convidados do 'baraat' do noivo - a procissão que o acompanha na entrada no casamento, composta pelos seus padrinhos.

Depois de escolhido um candidato adequado, e de obtido o aval de ambas as famílias, o casamento prosseguiu.

Mais tarde, diz a mesma publicação, a família da noiva fez uma queixa contra o noivo fugitivo. "Recebemos uma queixa nesse sentido tanto da parte da noiva, como do noivo. Ainda que os familiares da noiva tenham pedido ação legal contra o noivo e contra a família, o pai do noivo, Dharampal, pediu à polícia que ajudasse a encontrar o filho. A investigação continua", disse um inspetor da polícia.

Leia Também: Covid-19. Casamento indiano em avião fretado desencadeia investigação

Recomendados para si

;
Campo obrigatório