Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Menino de 3 anos morre afogado enquanto alimentava patos em Inglaterra

A criança atirou um pedaço de pão aos animais, mas acabou por tropeçar e cair dentro de água.

Menino de 3 anos morre afogado enquanto alimentava patos em Inglaterra
Notícias ao Minuto

10:34 - 19/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Inglaterra

Um menino de três anos morreu ao ser puxado pela corrente de um canal depois de ter tropeçado e caído dentro de água enquanto alimentava os patos. Segundo um inquérito, citado pelo jornal Metro, o pequeno Dylan Milsom tropeçou na relva quando tentava atirar um pedaço de pão para a água.

A água com uma forte corrente arrastou-o pelo rio abaixo em Newbury, Berkshire, Inglaterra, e o seu corpo foi encontrado mais tarde já sem vida debaixo de água.

O incidente ocorreu enquanto estava de passeio com a família.

A avó contou que se atirou imediatamente ao chão e que o conseguiu agarrar ainda: "Agarrei-lhe o cabelo, mas não consegui agarrar mais nada". A mãe, Shelley Nardini, de 36 anos, atirou-se para a água, mas também foi puxada pela corrente, incapaz de alcançar o filho.

"Virei-me para pegar no segundo saco de pão, quando ouvi a minha mãe gritar. Virei-me e vi o Dylan dentro de água. Saltei, mas tanto o Dylan como eu fomos sugados para dentro contra uma represa. A corrente estava muito rápida, deixei de o ver e agarrei-me a uma árvore a gritar para a minha mãe o encontrar e chamar uma ambulância", explicou Shelley.

A mulher acabou por ser resgatada por testemunhas. E as equipas de emergência retiraram o corpo do menino de dentro de água depois de ter sido avistado por um agente da polícia.

A criança foi transportada para o hospital, mas o óbito foi declarado pouco depois, com afogamento como causa da morte.

Leia Também: Brasil. Criança resgatada de cisterna após queda de oito metros

Recomendados para si

;
Campo obrigatório