Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Nega ser padrinho de casamento do irmão porque a noiva é... a sua 'ex'

Uma situação que está a deixar o homem mal visto no seio da família.

Nega ser padrinho de casamento do irmão porque a noiva é... a sua 'ex'
Notícias ao Minuto

15:10 - 18/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Reddit

Um jovem de 21 anos decidiu partilhar na rede social Reddit o dilema em que se encontra e que coloca em jogo o seu irmão gémeo e a sua ex-namorada.

O homem, que preferiu manter o anonimato, conta que foi convidado para ser padrinho de casamento do irmão, um convite para muitos irrecusável, mas não para ele. É que a noiva do irmão é a sua 'ex'.

O homem e a ex-namorada mantiveram uma relação de dois anos, que teve início quando tinham 16 anos. Depois disso, cada um foi para a universidade e decidiram seguir caminhos diferentes.

O homem decidiu ir estudar para longe de casa e quando regressou, após um ano de estudos, viria a descobrir que o irmão tinha uma namorada nova. A surpresa aconteceu quando percebeu que era a sua antiga namorada. 

A situação causou alguma tensão entre os dois irmãos, mas estes acabaram por chegar a um acordo para manterem uma boa relação, sendo que parte desse acordo envolvia nunca estarem os três juntos.

Acontece que o casal ficou noivo e o homem faz questão que o seu irmão gémeo fosse o seu padrinho de casamento.

"Toda a minha família acha que estou a ser egoísta e dizem que consigo suportar a situação por um dia apenas. Mas a verdade é que não me sinto confortável por ser padrinho no casamento da minha ex-namorada", partilha.

Leia Também: Ana Brito e Cunha revela foto da festa de casamento de Ricardo Carriço

Recomendados para si

;
Campo obrigatório