Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Bilhete premiado com 21,4 milhões ficou nas calças que foram lavadas

O prémio da lotaria na Califórnia não foi reclamado. Uma mulher acredita que tinha o bilhete vencedor, mas que este foi destruído na lavandaria.

Bilhete premiado com 21,4 milhões ficou nas calças que foram lavadas
Notícias ao Minuto

12:07 - 15/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma mulher pode ter perdido um bilhete vencedor de um prémio de 26 milhões de dólares (21,4 milhões de euros) da lotaria na Califórnia, nos Estados Unidos, após tê-lo deixado nas calças que lavou na lavandaria, de acordo com a Associated Press.

O bilhete vencedor do sorteio da SuperLotto Plus de 14 de novembro foi vendido na loja de conveniência Arco AM/PM no subúrbio de Norwalk, em Los Angeles. Esta quinta-feira foi o último dia para reclamá-lo.

Ninguém o fez, mas uma funcionário da loja, Esperanza Hernandez, disse ao Whittier Daily News que uma mulher apareceu na loja na quarta-feira e contou aos funcionários que tinha metido o bilhete nas suas calças, e que foi destruído quando as calças foram para lavar.

A mulher é conhecida dos funcionários e as imagens de videovigilância já foram entregues aos responsáveis da lotaria da Califórnia. A sua versão dos acontecimentos será agora investigada.

Quem perde um bilhete, pode apresentar provas de que o comprou, como uma fotografia, por exemplo. O que significa que ainda há uma remota hipótese de esta azarada mulher conseguir reclamar o prémio.

Se não conseguir fazê-lo, 19,7 milhões de dólares (16,2 milhões de euros) vão ser distribuídos por escolas públicas do estado da Califórnia.

Leia Também: Covid-19. EUA com 758 mortos e 41.769 casos nas últimas 24 horas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório