Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Inventam criança desaparecida para polícia encontrar carrinha mais rápido

A polícia chegou a usar um helicóptero e outros recursos para encontrar a 'criança' rapidamente.

Inventam criança desaparecida para polícia encontrar carrinha mais rápido
Notícias ao Minuto

22:46 - 13/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

As autoridades de Phoenix, no estado norte-americano do Arizona, detiveram um casal que inventou ter um filho desaparecido para que a polícia encontrasse a sua carrinha roubada mais rapidamente.

James Wagner, de 37 anos, e Stormee Wagner, de 40, relataram o desaparecimento de um bebé que estaria alegadamente no banco de trás do veículo quando este foi levado.

A polícia emitiu um alerta para crianças desaparecidas na manhã de quarta-feira, para um bebé de 18 meses, com fotografias das câmaras de segurança com a carrinha roubada.

Depois de várias horas de buscas pelo bebé, encontraram a carrinha, mas nenhuma criança no interior. Rapidamente determinaram que o casal tinha inventado a criança desaparecida para que pudessem acelerar a resposta da polícia para encontrar a carrinha. 

"Os recursos usados ​​durante esta investigação trabalharam incansavelmente para encontrar o suposto bebé sequestrado", escreveu a polícia no Twitter, mencionando ter sido utilizado, inclusivamente, um helicóptero como parte das buscas. 

Os suspeitos foram detidos e vão ser acusados de prestar falsas denúncias às autoridades.

Leia Também: Nos EUA, vacinados podem deixar de usar máscara em ambientes fechados

Recomendados para si

;
Campo obrigatório