Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Menino de dois anos alvejou pai e mãe após descobrir arma de fogo

O pai foi baleado na cabeça e a mãe numa perna, tendo a criança ficado ferida na cara em resultado do recuo da arma. Apesar do susto, os três estão, agora, fora de perigo.

Menino de dois anos alvejou pai e mãe após descobrir arma de fogo
Notícias ao Minuto

18:36 - 13/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um menino de dois anos de idade baleou ambos os pais e feriu-se na face com uma arma de fogo que encontrou numa mesinha de cabeceira, no quarto dos progenitores, indicaram as autoridades norte-americanas, citadas pela imprensa.

O acidente aconteceu na residência familiar, na cidade de West Bath, estado do Maine, por volta das 8h00 (hora local) de quarta-feira.

O xerife do condado de Sagadahoc, Joel Merry, disse que o menino encontrou a arma de fogo numa mesinha de cabeceira e que baleou o pai e a mãe, tendo-se ferido na face em resultado do recuo da arma após o disparo.

O pai, de 25 anos de idade, foi alvejado na cabeça e a mãe, de 22, foi alvejada numa perna. Estão ambos hospitalizados, mas fora de perigo. O menino teve alta no próprio dia.

"A questão de como o menino conseguiu pegar e disparar a armar é de grande preocupação e está a ser investigada. A situação, embora perturbadora, poderia ter tido um final ainda mais trágico", disse.

O casal tem outro filho, um bebé de três semanas, que estava presente no quarto na altura do disparo, mas não ficou ferido. As duas crianças estão agora ao cuidado da avó, que mora na mesma casa, mas que não estava presente durante o incidente.

Leia Também: Inscrições para subsídio de desemprego nos EUA caem em 34.000

Recomendados para si

;
Campo obrigatório