Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Suspeito de tiroteio em Times Square detido na Flórida

O homem é suspeito de ter ferido duas mulheres e uma criança em plena luz do dia.

Suspeito de tiroteio em Times Square detido na Flórida
Notícias ao Minuto

22:28 - 12/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um homem suspeito de ter baleado três pessoas na Times Square, em Nova York, foi detido esta quarta-feira no estado norte-americano da Flórida, quatro dias depois do incidente.

Duas mulheres e uma criança ficaram feridas no incidente. A menina de 4 anos estava a comprar brinquedos no momento em que o foi baleada na perna. Wendy Magrinat, uma turista de 23 anos que visitava Rhode Island, também ficou ferida na perna e uma mulher de 43 anos, não identificada, de Nova Jersey levou um tiro no pé. 

Farrakhan Muhammad foi posto sob custódia policial enquanto almoçava no estacionamento de um McDonald's perto de Jacksonville, informaram as autoridades à Associated Press.

“Embora não haja alegria, há justiça”, disse o comissário de polícia da cidade de Nova York, Dermot Shea.

Com Farrakhan foi encontrada ainda uma mulher, que as autoridades creem ser a sua namorada, mas esta não foi detida. A investigação continua.

O incidente ocorreu em plena luz do dia na praça mais movimentada de Nova Iorque. Várias figuras políticas criticaram o aumento da violência armada em Nova Iorque, que se encontra nos piores níveis da última década, com cerca de 300 vítimas de disparos de arma ligeira até agora desde o início do ano, um número 50% acima do registado no mesmo período em 2020.

Leia Também: Autoridades identificam suspeito do tiroteio de sábado em Times Square

Recomendados para si

;
Campo obrigatório