Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Tiroteio Colorado. Matou seis pessoas porque não foi convidado para festa

Suspeito já foi identificado e trata-se de Teodoro Macias Jr.

Tiroteio Colorado. Matou seis pessoas porque não foi convidado para festa
Notícias ao Minuto

10:10 - 12/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

O homem que no domingo abriu fogo numa festa de aniversário no Colorado, EUA, e matou seis pessoas já foi identificado pela polícia.

Trata-se de Teodoro Macias Jr, e seria namorado de uma das convidadas do evento. O jovem, de 28 anos, terá começo a disparar para mostrar o seu descontentamento pelo facto de não ter sido convidado para a festa. Quem o conhecia diz que se tratava de uma pessoa sempre séria e que andava andava sempre armado.

Teodoro era namorado, há cerca de um ano, de Sandra Ibarra, irmã da cunhada da aniversariante.

O tiroteio deixou duas famílias de luto. Recorde-se que a festa pretendia assinalar o aniversário de Núvia Marquez, e do seu irmão e mãe, que faziam também anos na mesma semana. Estes dois últimos estão entre as vítimas mortais.

Melvin Perez (irmão de Núvia), Joana Cruz (mãe), Jose Gutierres (irmão mais velho), Mayra Perez (cunhada), Sandra Ibarra (irmã da cunhada) e Jose Ibarra (irmão da cunhada) são as vítimas do tiroteio. 

Segundo às autoridades Teodoro chegou sozinho à festa e começou logo a  disparar. No final, disparou contra si próprio, suicidando-se.

Leia Também: Colorado: Identificadas vítimas de tiroteio. Uma era namorada do suspeito

Recomendados para si

;
Campo obrigatório