Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Encontrado cadáver dentro de carro estacionado há três dias em Lérida

Numa primeira análise não foram detetados indícios de crime, mas o caso está a ser investigado pelas autoridades.

Encontrado cadáver dentro de carro estacionado há três dias em Lérida
Notícias ao Minuto

17:09 - 11/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Os Mossos d'Esquadra de Lérida, em Espanha, têm a decorrer uma investigação para esclarecer as causas de morte de um homem, cujo corpo foi descoberto, no final da tarde de domingo, no interior de um carro, estacionado nos arredores da cidade.

O cadáver foi encontrado na parte traseira do veículo com os bancos reclinados e parte do corpo entre o porta-bagagens e os bancos, conta o La Vanguardia.

As autoridades, numa primeira análise não encontraram indícios de crime, mas o caso está a ser investigado devido aos contornos pouco claros da situação. Não havia sinais de violência, mas a hipótese que está em cima da mesa é que, caso tenha existido crime, este tenha ocorrido no interior do carro.

Vários agentes da polícia forense passaram horas no local para recolher provas para ajudar à clarificação do caso. O que está a ser analisado de momento são os últimos relatos de desaparecimentos nos arredores, para tentar identificar se o ocupante do veículo é alguma dessas pessoas.

O alerta foi dado por habitantes locais, alguns proprietários de estabelecimentos de comércio na região, que notificaram as autoridades, depois de sentirem um odor forte que vinha do carro, que ficou estacionado no local durante pelo menos três dias.

Aguardam-se agora os resultados da autópsia para determinar as causas da morte e para tentar perceber o que desencadeou o incidente fora do comum. 

Leia Também: Espanha regista 121 casos de efeitos adversos por cada 100 mil vacinas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório