Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Mulher diz ter visto meninas desaparecidas em Espanha na praia com o pai

Meninas estão em local incerto desde 27 de abril.

Mulher diz ter visto meninas desaparecidas em Espanha na praia com o pai
Notícias ao Minuto

14:52 - 10/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Anan e Olivia, de seis e um ano, estão desaparecidas desde dia 27 de abril, altura em que o pai as deveria entregar à custódia da mãe e não o fez, em Tenerife.

Nos últimos dias, tem-se intensificado as operações de buscas pelas meninas, que se acredita poderem ter sido levadas pelo pai num barco.

Esta segunda-feira, sabe-se que uma mulher terá entrado em contacto com as autoridades, garantindo que viu as meninas, na companhia do pai, na praia de Roche, que fica entre Chiclana e Cádiz.

A mulher conta que estava a andar na praia quando viu duas crianças a brincar e ficou algum tempo a admirá-las. Quando chegou a casa e viu as notícias apercebeu-se que seriam Anna e Olivia.

Segundo a imprensa espanhola, a mulher contou ainda que as duas estavam na companhia de um homem com barba, na casa dos 37 anos, uma descrição que encaixa com Tomás Gimeno, o pai.

Recorde-se que o homem foi alvo de um mandado de busca internacional e a mãe das crianças partilhou um vídeo das meninas, de um e seis anos, na esperança de que alguém as possa reconhecer.

Esta última agradeceu, ainda, todo o apoio que tem recebido e mostrou esperança em ter novamente as filhas junto a si.

Leia Também: "Desiste, Tomás". Mãe de meninas desaparecidas em Espanha escreve carta

Recomendados para si

;
Campo obrigatório