Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Viral. Bilhete de vizinho deixa homem assustado

Em causa está o facto de um vizinho lhe ter comunicado que encontrou cobras no prédio.

Viral. Bilhete de vizinho deixa homem assustado
Notícias ao Minuto

19:49 - 08/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Cobra

Se algum vizinho lhe dissesse que encontrou cobras no prédio, como reagiria? Provavelmente da mesma forma como um utilizador da rede social Reddit, que ficou perturbado com a notícia. 

O internauta partilhou que recebeu um bilhete do vizinho que o deixou sem sono. Em causa está o facto de o vizinho alegar ter encontrado cobras dentro do seu apartamento e no exterior. 

"Prezado vizinho, moro no apartamento 11 e recentemente encontrei uma cobra do lado de fora da minha porta", começa por dizer a nota. 

Mas esta, ao que tudo indica, não foi a primeira vez que tal acontece: "Esta não é a primeira cobra que encontrei. Já encontrei duas no meu apartamento e duas fora nos últimos três anos". 

O vizinho diz ter presumido que as cobras viriam da loja de animais das imediações, mas os funcionários não perderam nenhum réptil. 

"Gostaria de pedir a qualquer pessoa que teve uma experiência semelhante que me contactasse o mais rápido possível para discutir este assunto. Chego depois das 18 horas quase todos os dias", escreveu ainda. 

A publicação acabou por se tornar viral na rede social, com os internautas a partilharem do receito do utilizador que fez a partilha. 

Notícias ao Minuto Bilhete que o homem recebeu© Reprodução 

Não resulta claro onde reside o homem que partilhou a publicação.

Leia Também: EUA. Voluntários resgatam mais de 800 tartarugas de sarjetas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório