Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Alertam as autoridades para um jacaré na rua. Mas era um peluche...

Serviços de controlo animal brincaram com a situação: "Embora o medo deles fosse real, o jacaré, ao que parece, não era".

Alertam as autoridades para um jacaré na rua. Mas era um peluche...
Notícias ao Minuto

14:20 - 06/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

O pânico levou a que os habitantes de um complexo residencial em Des Moines, no estado norte-americano do Iowa (EUA), enchessem as linhas telefónicas do serviço local de controlo animal. O jacaré que passeava no parque de estacionamento lançou o alerta mas... ao chegarem ao local, as autoridades perceberam que se tratava de um peluche. 

No Facebook, a ARL Animal Services explicou que os oficiais respondem a "chamadas sobre a vida selvagem todos os dias", mas nada os preparou para este insólito: "Uma ligação de ontem foi um pouco EXTRA selvagem - um jacaré!"

Os moradores "ficaram surpresos ao ver um grande réptil a descansar no estacionamento", razão pela qual "imediatamente telefonaram e esperaram ansiosamente até que chegássemos", indica ainda o serviço. 

"Embora o medo deles fosse real, o jacaré, ao que parece, não era. O grande jacaré empalhado está agora seguro aos cuidados da ARL Animal Services", termina a nota.

Leia Também: "Demasiado trabalho". Cão adotado após 419 dias em canil devolvido em 24h

Recomendados para si

;
Campo obrigatório