Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Pai de meninas desaparecidas em Espanha visto a sair de barco sozinho

Autoridades começam a pensar no pior, mas mãe mantém a esperança.

Pai de meninas desaparecidas em Espanha visto a sair de barco sozinho
Notícias ao Minuto

13:05 - 06/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Tenerife

O pai das duas meninas que despareceram em Tenerife, Espanha, foi filmado a sair do barco, onde se julga que fugiu, sozinho.

Anna e Olivia, de um e seis anos, desapareceram na semana passada. O pai Tomás Gimeno deveria entregar as meninas à mãe na terça-feira, mas isso nunca chegou a acontecer e desde então nada se sabe sobre os três.

A única informação existente até ao momento é que Tomás terá fugido de barco levando as filhas, sendo que foram encontrados vestígios de sangue do homem numa pequena embarcação.

A Guardia Civil continua com buscas no mar, com a análise de imagens de câmaras, telefones, contas bancárias, registos e movimentos bancários. A perspetiva é sombria sabendo-se agora pormenores preocupantes do que se passou no dia 27 de abril na Marina de Santa Cruz.

Segundo a ABC.es o homem foi visto a embarcar num barco e terá permanecido no mar durante duas horas. Quando regressou, saiu sozinho do barco.

O paradeiro de Anna e Olivia permanece incerto, havendo quem acredite que as meninas possam ter sido transportadas para outro barco.

Entretanto, uma amiga do homem revela que este enviou uma mensagem áudio a dois amigos na noite do desaparecimento. Nela, dava a entender que esperava que todos se reunissem em breve. Amigos acreditam que Tomás seria incapaz de fazer mal às filhas.

Recorde-se que a mãe das crianças partilhou um vídeo das duas meninas, na esperança de que possa ajudar a encontrá-las.

Leia Também: Mãe de meninas raptadas pelo pai em Espanha partilha vídeo das crianças

Recomendados para si

;
Campo obrigatório