Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Cliente encontra rã morta em salada. Restaurante já pediu desculpa

Situação tornou-se viral nas redes sociais quando a imagem foi partilhada pela mulher. Estabelecimento afirmou que só usa "ingredientes frescos".

Cliente encontra rã morta em salada. Restaurante já pediu desculpa
Notícias ao Minuto

09:33 - 06/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Melissa Torres, uma brasileira de 26 anos, foi a um restaurante em Natal, no Brasil, com a família e amigos. Tudo normal se, na salada da jovem, não tivesse vindo uma rã morta. 

A imagem do animal no prato de Melissa tornou-se viral nas redes sociais e levou já a um pedido de desculpas por parte do estabelecimento, conta o site G1

A brasileira já tinha começado a comer quando viu o 'convidado': "Foi bem assustador, bem nojento. Passei muito mal de madrugada. Não quis comer mais nada, fiquei de jejum praticamente 24 horas. Nunca tinha passado por isto", revelou à publicação. 

O restaurante reagiu pedindo desculpas à cliente e frisando que apenas usa "ingredientes frescos" na confeção dos seus pratos. "Nós da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse, informamos que lamentamos muito o ocorrido. Entramos em contacto com a cliente, conversamos e a situação foi resolvida", lê-se num comunicado emitido devido à situação. 

Melissa confirmou que o ocorrido já ficou no passado, mas mostrou-se surpresa com a proporção que o caso tomou: "Fui ao supermercado e tinha imensa gente a olhar para mim". 

Leia Também: Covid-19. Defraudou programa de ajudas para comprar quinta de alpacas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório