Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Reporta desaparecimento de namorado e descobre que ele... não existe

Após uma semana sem notícias do namorado, Kathrine achou que era melhor avisar as autoridades.

Reporta desaparecimento de namorado e descobre que ele... não existe
Notícias ao Minuto

15:59 - 05/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo TikTok

Ficou preocupada por não receber resposta do namorado de há dois anos, e decidiu alertar a polícia para o alegado desaparecimento.

Kathrine Verb partilhou a sua insólita história num vídeo no TikTok, onde conta que há cerca de dois anos que namorava com um homem com quem já sonhava casar e ter filhos.

Com a chegada da pandemia, os dois viram-se impedidos de estar juntos, embora se mantivessem em contacto telefónico.

Um dia , o homem disse-lhe que achava que podia estar infetado e que iria procurar ajuda médica. Depois disto, e de forma súbita, deixou de responder às mensagens de Kathrine, o que a levou a temer o pior.

A mulher ligou para todos os hospitais locais e descobriu que este não tinha dado entrada em nenhum deles. Desesperada, decidiu reportar o desaparecimento às autoridades. Mas aquilo que viria a descobrir deixou-a chocada.

As autoridades viriam a informar Kathrine que o homem em causa não existia, ou seja, este havia mentido sobre a sua verdadeira identidade durante o tempo que partilharam juntos.

@kathrynverb

##stitch with @kekeyee the irony of being ghosted by someone faking their death is just *chef's kiss* perfection ##ghosted ##selfworth ##datingstories

original sound - Kathryn

Depois de partilhar a sua experiência, o vídeo de Kathrine chegou a cerca de 500 mil utilizadores, os quais tiraram as suas próprias conclusões sobre o sucedido.

Para uns, o homem seria casado e, com a obrigatoriedade de se manter em casa, não conseguiu manter o relacionamento extraconjugal com medo de ser descoberto. Outros, acreditam que se trataria de um serial killer e acreditam que Kathrine teve sorte em conseguir livrar-se dele.

Leia Também: Jovem mudou-se para casa mais barata. Era um complexo para idosos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório