Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Mulher desaparecida desde 2020 encontrada a viver em tenda na floresta

Alimentava-se de ervas e musgo.

Mulher desaparecida desde 2020 encontrada a viver em tenda na floresta

Uma mulher que desapareceu há cerca de seis meses foi encontrada a viver numa tenda, numa zona florestal do Utah, nos EUA. A mulher sobreviveu, alimentando-se de ervas e musgo, conta o NY Post.

A mulher, de 47 anos, mas cujo nome não foi revelado, foi encontrada no domingo, numa zona remota do Parque Natural de Uinta-Wasatch-Cache. 

"Esta mulher perdeu uma grande quantidade de peso e estava fraca, mas estava ciente", afirmou a polícia, que acredita que esta se mudou propositadamente para aquele lugar.

A mulher teria levado consigo alguma comida, alimentando-se também de ervas e musgo. Tinha acesso a água graças a um rio ali perto.

A polícia estava à procura da mulher desde novembro de 2020, altura em que o seu carro foi encontrado junto a este parque. Foi com recurso a um drone que as autoridades sobrevoaram a zona em busca de pistas. No domingo, identificaram uma tenda e lá dentro estava a mulher.

Acredita-se que esta sofre de problemas de saúde mental e já foi transportada para o hospital para ser sujeita a uma avaliação médica. As autoridades estão em crer que quando receber alta a mulher quererá voltar a viver na tenda.

As autoridades explicaram também que embora esperem que ninguém queira viver nas mesmas condições, certo é que a mulher não fez nada que vá contra a lei.

Leia Também: Mãe de meninas raptadas pelo pai em Espanha partilha vídeo das crianças

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório