Meteorologia

  • 12 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 22º

Edição

Oito províncias angolanas sob alerta de mau tempo nas próximas 24 horas

O Instituto Nacional de Meteorologia e Geofísica angolano (INAMET) emitiu hoje um alerta de mau tempo para as próximas 24 horas, abrangendo oito províncias, entre as quais Luanda, face à possibilidade de ocorrência de chuvas fortes.

Oito províncias angolanas sob alerta de mau tempo nas próximas 24 horas
Notícias ao Minuto

15:57 - 04/05/21 por Lusa

Mundo Angola

O aviso é válido das 18:00 de hoje até às 18:00 de quarta-feira e põe em alerta as províncias de Luanda, Bengo, Zaire, Uíje, Malanje, Cuanza Norte, Cuanza Sul e Benguela.

O INAMET previne para a probabilidade de chuva forte com trovoada em alguns municípios destas províncias e recomenda medidas de precaução e segurança face ao risco de ocorrência de descargas elétricas.

Duas semanas depois da tempestade que provocou 14 mortes em Luanda, a capital angolana voltou a estar, na noite de domingo e manhã de segunda-feira sob chuva intensa, desta vez sem registo de vítimas, mas com inundações na cidade e principais vias de acesso.

Leia Também: África com mais 260 mortos e 4.860 infetados nas últimas 24 horas

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório