Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Fotografia insólita marca visita de Joe e Jill Biden à Georgia

Casal tirou uma fotografia com o antigo presidente Carter e a sua mulher e a diferença de tamanhos entre os dois casais está a causar estranheza.

Fotografia insólita marca visita de Joe e Jill Biden à Georgia
Notícias ao Minuto

16:43 - 04/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

O presidente Joe Biden e a mulher Jill visitaram, na passada semana, o antigo presidente Jimmy Carter e a mulher Rosalyn, durante uma visita à Georgia.

Esta foi a primeira vez que os presidentes se reuniram depois de Biden ter sido eleito, dado que Jimmy Carter faltou a tomada de posse do atual presidente norte-americano devido à pandemia.

Durante o encontro, na casa dos Carter, os quatro tiraram uma foto juntos, que foi partilhada no Twitter do Carter Centre, uma instituição solidária criada pelo ex-presidente.

A imagem, partilhada há menos de um dia, tem chamado à atenção, contudo, pela perspetiva em que foi registada. Isto porque, Joe e Jill Biden parecem demasiado grandes ao pé de Jimmy e Rosalyn.

Os utilizadores do Twitter ficaram perplexos com a discrepância de tamanhos, questionando-se sobre se a imagem teria sido tirada numa casa minúscula.

O" momento no qual ficamos a saber que Joe e Jill Biden podiam ambos jogar na NBA", escreveu o comentador conservador Ben Shapiro. Já Joe Seiders afirmou "ter estado a olhar para a fotografia durante três horas" para entendê-la.

Outros internautas acreditam que se tratou de um erro do fotógrafo que terá usado uma lente pouco adequada para fotos em interior.

A visita dos Biden à casa dos Carter aconteceu no âmbito das celebrações dos 100 dias no poder do atual chefe de Estado norte-americano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório