Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Café com 13 ingredientes? Pedido excêntrico no Starbucks torna-se viral

Pedidos dos clientes tornaram-se num dos temas virais deste fim de semana nas redes sociais.

Café com 13 ingredientes? Pedido excêntrico no Starbucks torna-se viral
Notícias ao Minuto

08:49 - 04/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Um empregado da Starbucks partilhou este fim de semana nas redes sociais o motivo pelo qual todos os dias pensa em desistir do seu trabalho.

Em causa estava um pedido pormenorizado de um cliente, de seu nome Edward, e que compilava um total de 13 ingredientes específicos para incluir num simples copo de café.

Josie, o empregado, partilhou o pedido final e a imagem tornou-se viral com muitos a revelarem que Edward não é o único cliente assim.

Seguiram-se então relatos de outros empregados da famosa marca de cafés que quiseram também dar o seu testemunho sobre os pedidos estranhos que já tiveram de concretizar.

E outros clientes que quiseram ainda partilhar histórias de exigências que já presenciaram. Uma cliente conta, por exemplo, que certa vez ouviu uma mulher a pedir um café aquecido a 37ºC. "Não é 36º, nem a 38ºC", terá exigido.

Este tornou-se num dos temas mais comentados nas redes sociais no fim de semana, de tal forma que Josie, após ter espoletado o fenómeno, acabou por desejar que tal não se tornasse motivo para o seu despedimento.

Leia Também: Glovo fecha acordo com Starbucks. Já pode encomendar através da app

Recomendados para si

;
Campo obrigatório