Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Entrámos num pesadelo". Família encontra 800 pássaros dentro de casa

Dono da casa diz que, a partir dos 800, perdeu a conta ao número de pássaros.

"Entrámos num pesadelo". Família encontra 800 pássaros dentro de casa
Notícias ao Minuto

07:46 - 03/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma família de Torrance, nos EUA, conta que no passado dia 21 de abril chegou a casa e descobriu que esta tinha sido invadida por visitas inesperadas. Eram cerca de 800 pássaros, todos eles a voar dentro da sua residência.

"Entrámos dentro de um pesadelo", recorda Patrick Belleville, acrescentando que havia pássaros "em todas as divisões da casa".

A família ligou para as autoridades de Controlo Animal, que os aconselhou a abrir todas as janelas e portas da casa, mas isso não resultou e Patrick teve de começar a tirar os animais, um por um, à mão.

A restante família teve de passar essa noite num hotel, enquanto Patrick permaneceu em casa. "Contei 800 [pássaros]. Deixei de contar aos 800", afirma o homem, que diz que durante os dois dias seguintes a família ainda foi encontrando um ou outro pássaro escondido pela casa.

Além dos estragos causados, muitos objetos tiveram de ser retirados de casa, incluindo um sofá, tapetes e brinquedos.

Segundo a WAFB TV, este não é o primeiro incidente do género a acontecer recentemente. No domingo passado, uma casa em Montecito também foi invadida por cerca de mil pássaros.

As autoridades acreditam que os pássaros em causa serão andorinhões-migrantes e que terão entrado pelas chaminés das casas.

Leia Também: Homem apanhado em aeroporto com 35 pássaros escondidos em rolos de cabelo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório