Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Cavalo entra em elevador de prédio de luxo em Israel. E há imagens

Dono do animal acabou detido. Mas não sem antes se justificar: "Não estava escrito em lado nenhum que era proibido trazer um cavalo".

Cavalo entra em elevador de prédio de luxo em Israel. E há imagens
Notícias ao Minuto

19:51 - 01/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

As imagens no mínimo insólitas chegam-nos de Telavive, em Israel, e mostram um cavalo a entrar... num elevador. Tudo se passou no interior de um complexo de apartamentos de luxo na cidade, na semana passada, e ficou gravado nas câmaras de vigilância do local. 

Os indivíduos que circulavam naquele local com o animal, conta o The Times of Israel, acabaram detidos após o vídeo ter sido amplamente difundido nas redes sociais e um dos residentes ter contactado as autoridades.

Já ao Channel 12, o dono do cavalo explicou que tinha ido visitar "um amigo" e nunca pensou que haveria qualquer problema em entrar com o animal no prédio. "Não estava escrito em lado nenhum que era proibido trazer um cavalo. Não o poderia deixar lá fora. É um cavalo caro e seria roubado", justificou ainda. 

A polícia de Telavive pediu ainda aos veterinários municipais que investigassem o incidente de forma a perceber se o animal sofreu algum ferimento. 

Leia Também: Milhares de cubanos desfilam contra o embargo norte-americano

Recomendados para si

;
Campo obrigatório