Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

EUA. Casal descobre casa de banho escondida durante obras em casa

A divisão estava escondida atrás de uma parede.

EUA. Casal descobre casa de banho escondida durante obras em casa
Notícias ao Minuto

23:58 - 28/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um casal decidiu fazer obras na sua nova casa, em Oklahoma, nos Estados Unidos e o que presumiam tratar-se de uma infiltração revelou tratar-se antes de uma casa de banho com chuveiro que tinha sido escondida atrás de uma parede.

O par decidiu captar o momento da descoberta em vídeo e partilhar no Tik Tok, onde já conta com mais de 1,8 milhões de visualizações. Nas imagens é possível ver o homem com um pé de cabra e outras ferramentas a tentar remover a parede feita pelos antigos proprietários para arranjar a 'infiltração'.

Mas quando a parede finalmente cede, acaba por revelar a divisão, em estado de completo abandono. Com um orçamento de menos de 150 mil dólares para a sua primeira casa, o casal antecipava algumas obras, mas não uma coisa dessas.

@mia_bug

Renovation finds...why #renovations #firsthome #housetohome

Oh No - Kreepa

"Não esperávamos isto", ouve-se a mulher a dizer num vídeo de seguimento, onde acrescenta mais alguns detalhes. “O vendedor disse-nos que estava fechado porque era um cano com uma infiltração e que bastava uma pequena obra, que não ia custar muito para arranjar, e que simplesmente não tinham tempo ou energia para fazer isso”, acrescenta.

@mia_bug

Reply to @mr.whiskeypug the seller was NOT fun to work with @tjschultz45 #homerenovation #housetohome

original sound - Miabug

Leia Também: Vários jovens fugiram de centro de correção durante a noite nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório