Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Neste casamento, quem apareceu sem ser convidado foram os noivos

O casamento iria ter lugar na sua casa de sonho... o problema era que a casa não era deles e o dono não fazia ideia que o evento ia acontecer.

Neste casamento, quem apareceu sem ser convidado foram os noivos
Notícias ao Minuto

10:48 - 22/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Covid-19

Um casal do estado norte-americano da Flórida esperava ter o casamento dos seus sonhos no terreno de uma mansão milionária com campo de ténis, coreto e piscina com cascata. O único problema foi que se 'esqueceram' de avisar o dono dos seus planos.

A mansão de mais de 16 mil metros quadrados, que está à venda por 5,6 milhões de dólares (4,6 milhões de euros), tem ainda uma pista de bowling, 15 casas de banho, um cinema e um bar com 800 metros quadrados. 

Courtney Wilson e Shenita Jones ficaram certamente encantados e convidaram a família toda para a festa na sua "casa de sonho", mas que não sua e que nem sequer tinham arrendado.

A celebração iria decorrer durante o fim de semana - casamento no sábado e brunch no domingo. Para Courtney, aquela casa era o plano de Deus para o seu casamento, segundo a imprensa local.

No entanto, o proprietário da casa, nunca lhes deu permissão para fazerem a festa. Ficou espantado quando Courtney apareceu no sábado de manhã para começar a preparar tudo e chamou a polícia.

"Tenho pessoas a invadir a minha propriedade", disse Nathan Finkel à operadora do 911 (equivalente ao 112). "Estão a perturbar-me, a ligar-me. Dizem que vão fazer o casamento deles aqui e que é a mensagem de Deus. Não sei o que se passa e só quero que pare. Estão neste momento sentados perto do portão de entrada neste momento", referiu ainda.

Dois agentes acabaram por se dirigir ao local e pedir a Courtney que se fosse embora. Não foram apresentadas queixas.

Como a casa tem estado para venda, os noivos tinham visitado o local a pretexto de serem potenciais compradores. Segundo o advogado do dono da mansão, há uns meses "este tipo [Courtney] tinha pedido se podia usar o jardim para o casamento e o Nathan disse-lhe que não".

Mas isso não impediu o casal de enviar convites de casamento elaborados, a detalhar a sua história de amor. "Perceberam que a casa estava vazia e não se aperceberam que Nathan vivia na propriedade noutra casa.

Segundo a Associated Press, foi pedida uma licença de casamento para o casal na semana passada, mas não há registo de o casamento ter acontecido.

Leia Também: Casamentos adiados porque noivos querem festas de sonho sem desconvidados

Recomendados para si

;
Campo obrigatório