Meteorologia

  • 16 MAIO 2021
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 24º

Edição

Céu 'pinta-se' de rosa em homenagem a menina de sete anos baleada nos EUA

Criança foi alvejada por seis vezes e não resistiu aos ferimentos.

Jaslyn Adams foi identificada como a menina de sete anos que morreu, este domingo, enquanto estava dentro do carro na companhia do pai, junto a um McDonald's, em Chicago (EUA).

A menina estava no carro com o pai, no lado oeste da cidade de Chicago, no domingo à tarde, quando alguém disparou várias vezes contra o veículo.

Um carro-patrulha da polícia, que estava na zona, levou a menina para o hospital, mas esta acabou por perder a vida. O pai da criança, de 29 anos, foi baleado no tronco e está hospitalizado em estado grave.

Familiares e amigos uniram-se para prestar uma homenagem à criança, que acreditam tratar-se de uma vítima inocente da violência nos EUA.

"Não faz sentido que uma menina de sete anos tenha perdido a sua vida neste driveway. Seis balas perfuraram o seu pequeno corpo porque alguém agiu de forma cobarde", afirmou a avó da pequena Jaslyn.

Balões cor-de-rosa, brancos e prateados foram lançados ao céu junto ao local onde Jaslyn foi alvejada.

Leia Também: EUA. Menina de 7 anos morre baleada na fila do drive-in de um McDonald's

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório