Meteorologia

  • 12 MAIO 2021
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 22º

Edição

Lontras testam positivo à Covid-19 após apresentarem vários sintomas

Animais estavam a tossir e com rosácea quando os tratadores decidiram testá-los.

Lontras testam positivo à Covid-19 após apresentarem vários sintomas

Sete lontras idosas do Aquário da Geórgia, em Atlanta, EUA, foram diagnosticadas com Covid-19 depois de terem “sintomas leves, como espirros, tosse e rosácea”.

De acordo com a CNN, apesar da idade já avançada, os tratadores acreditam que os animais vão recuperar totalmente. Os mesmos estão a ser monitorizados por veterinários e membros da equipa do parque.

Todos os funcionários que estiveram em contacto com as lontras foram testados. Para os visitantes não há perigo, visto que os animais estavam separados destes por barreiras de acrílico.

As lontras juntam-se assim a um conjunto de animais que não são imunes ao SARS-CoV-2. Entre as espécies já diagnosticadas com o novo coronavírus estão leões, tigres, gorilas, visons, furões, cães e gatos. 

Leia Também: AO MINUTO: EMA avalia vacina J&J; Enfermeiros com contratos Covid no fim

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório