Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 21º

Edição

Bolha de amor marca regresso das viagens entre Austrália e Nova Zelândia

Em caso de novos surtos, a 'bolha' de viagens pode ser novamente proibida.

Após um ano, a Nova Zelândia e a Austrália voltaram a abrir portas para viagens entre os dois países, sem a obrigatoriedade de cumprir período de quarentena.

A medida é sinónimo do regresso e reunião de muitas famílias. É também sinónimo, de sorrisos, lágrimas, beijos e muitos abraços.

Os primeiros passageiros a chegar esta manhã ao aeroporto de Auckland foram recebidos em clima de euforia. Também em Sydney uma equipa especial para receber viajantes já está a postos no local. Veja nas imagens acima.

Recorde-se que a abertura da 'bolha' de viagem foi anunciada em 6 de abril, altura em que a primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, não excluiu que, em caso de potenciais surtos, a 'bolha' seja novamente suspensa.

Leia Também: Australiano encontra cobra dentro de alface comprada em supermercado

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório