Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Sem máscara, Bolsonaro cria ajuntamento em cidade do interior brasileiro

O presidente brasileiro foi a Goianápolis acompanhado pelo ministro da Defesa, Braga Neto, pelo líder do PSL na Câmara, Major Vítor Hugo, e pelo ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Sem máscara, Bolsonaro cria ajuntamento em cidade do interior brasileiro
Notícias ao Minuto

16:14 - 17/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Jair Bolsonaro viajou, este sábado, a Goianápolis, no interior de Goiás, a cerca de 170 quilómetros de Brasília, acompanhado pelo ministro da Defesa, Braga Neto, pelo líder do PSL na Câmara, pelo Major Vítor Hugo e pelo ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. À chegada, sem máscara, o presidente brasileiro causou um ajuntamento.

Segundo a imprensa brasileira a viagem foi feita com dois helicópteros governamentais que pousaram no Palácio da Alvorada – residência oficial da presidência -, por volta das 8h15 (12h15 em Lisboa), e levantaram voo cerca de uma hora depois.

Bolsonaro parou num campo de futebol, cumprimentou e tirou fotos com a população, muitos também sem máscara. Chegou ainda a pegar uma criança no colo.

A Secretaria de Comunicação da Presidência da República, questionada pelos meios de comunicação, referiu que o presidente não tinha compromissos oficiais.

Pode ver o vídeo abaixo:

Leia Também: General indicado por Bolsonaro é o novo presidente da Petrobras

Recomendados para si

;
Campo obrigatório