Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jovem de 16 anos filma homem que a tenta seduzir a entrar no seu carro

Autoridades enaltecem coragem da jovem que conseguiu gravar a situação, imagens essas que foram cruciais para deter e acusar o suspeito.

Jovem de 16 anos filma homem que a tenta seduzir a entrar no seu carro
Notícias ao Minuto

08:27 - 13/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Agressão sexual

Uma jovem de 16 anos filmou o momento em que um homem a tentou convencer a entrar no seu carro, em Nova Jérsia, nos EUA.

O incidente aconteceu em 31 de março e a jovem teve a coragem de usar o telemóvel para registar o momento em que o homem, de 40 anos, a tenta convencer a praticar atos sexuais com ele.

O suspeito, identificado como Julio Anchia, foi detido duas semanas depois. No vídeo, pode ouvir-se o homem a dizer que quer "tirar as roupas" da jovem, tocar-lhe e "sentir o seu bonito corpo". 

"Apenas algo rápido e louco", tenta convencê-la, enquanto a menor nega, por diversas vezes, a aceder aos seus pedidos.

O incidente aconteceu dentro de um condomínio e a jovem decidiu partilhar o vídeo nas redes sociais onde rapidamente ganhou visibilidade. Com a ajuda dos internautas, as autoridades conseguiram identificar o homem e este domingo o suspeito foi detido depois de ele próprio se ter entregado à polícia, refere a NBC News.

Julio Anchia foi acusado de tentativa de sedução, tentativa de agressão sexual e de pôr em perigo o bem-estar de uma menor.

Leia Também: Reino Unido corta financiamento à Oxfam após suspensão de funcionários

Recomendados para si

;
Campo obrigatório