Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Acusado suspeito de tiroteio com um morto e três feridos no Missouri

Um homem foi acusado na segunda-feira de homicídio, suspeito do tiroteio ocorrido no fim de semana que causou um morto e três feridos numa loja de conveniência no Estado norte-americano do Missouri, divulgaram as autoridades.

Acusado suspeito de tiroteio com um morto e três feridos no Missouri
Notícias ao Minuto

06:16 - 13/04/21 por Lusa

Mundo EUA

O suspeito, Christopher Lindley, de 28 anos, foi acusado na segunda-feira de homicídio em primeiro grau e ação criminal armada, noticia a agência AP.

O Tribunal de Oregon instruiu o suspeito sobre como recorrer a um advogado e uma nova audiência foi marcada para quarta-feira.

Um funcionário de uma loja de conveniência em Koshkonong, no condado de Oregon, Estado do Missouri, alertou as autoridades por volta das 05:00 após um tiroteio naquele estabelecimento.

O agente que se deslocou ao local encontrou Paul Chavis, atingido por um tiro, deitado no chão junto ao camião que conduzia.

Dentro da loja, encontrou o camionista Carlos Moreno, já sem vida, com um tiro na cabeça, segundo o relatório.

Outras duas vítimas, Melissa Rae Blaskiewicz e Jonah Bivens, foram encontradas com ferimentos na cabeça.

As autoridades relataram ainda que Jonah Bivens, apesar de não conseguir falar, escreveu que o suspeito, Christopher Lindley, tinha disparado sobre eles.

O testemunho de causa provável não revelou de onde as vítimas são e a procuradoria do condado de Oregon recusou-se a adiantar mais informações.

O xerife do condado de Oregon, Eric King, referiu no sábado que Lindley aparentemente conhecia pelo menos uma das vítimas, mas nenhuma informação sobre o possível motivo foi divulgada.

Leia Também: Pelo menos quatro mortos em tiroteio nos EUA, incluindo uma criança

Recomendados para si

;
Campo obrigatório