Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Poupou centenas de euros na pandemia e vai gastá-los hoje... em compras

Poupanças têm já um destino certo.

Poupou centenas de euros na pandemia e vai gastá-los hoje... em compras
Notícias ao Minuto

10:39 - 12/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Reabrem hoje as lojas de produtos não essenciais no Reino Unido. Uma boa notícia para Attiya QWureshi que durante os últimos meses esteve a poupar dinheiro para poder gastá-lo hoje... em compras.

A mulher de 40 anos revela que trabalha num hospital privado e que ganhou um prémio pelo trabalho desenvolvido durante a pandemia. Além disso, tinha já algumas poupanças de lado. Ao todo, serão cerca de 300 euros.

O destino do dinheiro já está há muito programado. A mulher quer gastá-lo nas compras, na sua loja preferida, a Primark.

"Vou tentar não ficar demasiado louca e gastar tudo de uma só vez", afirma à revista Fabulous.

A mulher confessa que antes da pandemia era uma visitante regular da loja, deslocando-se à mesma semanalmente. Com o seu guarda-roupa a precisar de ser renovado, admite que não será difícil gastar as suas poupanças.

Attiya sabe mesmo quais são os produtos que quer adquirir, dado que passou os últimos tempos a ver as redes sociais da marca e a guardar os produtos do seu interesse.

As lojas de rua de produtos não essenciais voltaram a abrir as portas esta manhã no Reino Unido. Após mais de 100 dias fechadas, muitas decidiram mesmo abrir mais cedo, com a Primark a abrir ao público às 7h e com filas de pessoas já à porta.

Leia Também: Pubs, lojas e ginásios voltam a abrir no Reino Unido... e já estão cheios

Recomendados para si

;
Campo obrigatório