Meteorologia

  • 15 MAIO 2021
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 24º

Edição

Criança de 12 anos baleada no peito em rua de Nova Iorque

A criança encontra-se hospitalização e deverá sobreviver.

Criança de 12 anos baleada no peito em rua de Nova Iorque

Um rapaz, de 12 anos, foi baleado no peito, durante a noite deste sábado, numa rua de Brooklyn, em Nova Iorque, Estados Unidos. 

Segundo o New York Post, que cita fontes policiais, o disparo ocorreu por volta das 21h50, na sequência de um desacato entre dois grupos.

O menino encontra-se agora internado na Unidade de Saúde de Maimonides e deverá sobreviver ao ferimento. 

A polícia de Nova Iorque adiantou também que, ao que foi apurado, o rapaz ouviu o disparo e sentiu uma dor no peito, momento em que percebeu que tinha sido atingido. 

A criança conseguiu ainda atirar-se para junto de uma loja de conveniência e gritou por ajuda. O proprietário ligou imediatamente para o 911 (equivalente ao 112 em Portugal). 

Ainda de acordo com a autoridade, não foi possível compreender se o tiro era direcionado para o rapaz. Contudo, os polícias recolheram do local cinco cartuchos que se encontravam no chão. Não foram realizadas quaisquer detenções até ao momento. 

Leia Também: Bebé morre em acidente trágico baleado pelo irmão de três anos nos EUA

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório