Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Um morto e dois guardas baleados no exterior de uma prisão no Utah

Os agentes do departamento do xerife local foram levados para o hospital. Não resulta claro o que terá motivado o incidente.

Um morto e dois guardas baleados no exterior de uma prisão no Utah
Notícias ao Minuto

23:00 - 10/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Dois agentes do departamento do xerife de Salt Lake, no estado norte-americano do Utah, e um individuo envolveram-se numa altercação no exterior de uma prisão, este sábado. Os membros das autoridades acabaram por ser ficar feridos e o civil morreu.

Os ferimentos e o óbito foram resultado de um tiroteio. A identidade da vítima mortal não foi divulgada.

Segundo uma porta-voz do departamento do xerife citada pela CNN, os agentes foram transportados para o hospital para receber tratamento. Um está em estado considerado estável, depois de ter sido baleado na cara e o outro em condição crítica, tendo sido atingido no olho.

A altercação começou na zona relvada do parque de estacionamento exterior das instalações e os agentes faziam parte da equipa de segurança do campus da prisão. Não resulta claro o que terá motivado o incidente.

Foi chamada uma equipa especializada em incidentes críticos que envolvam forças de segurança para investigar o tiroteio. "Este tipo de incidentes são devastadores para o departamento. Esperamos e rezamos que os nossos agentes fiquem bem", acrescentou a porta-voz.

Leia Também: PSP detém homem em Gaia para cumprir pena de prisão por 9 crimes de roubo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório