Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Polícia divulga detenção de ex-companheiro que ameaçou matar mulher

"Eu amo-te! Não fiz nada, isto é inacreditável", diz o homem depois de ser detido, apreendendo-se uma arma de fogo e uma faca.

Notícias ao Minuto

22:30 - 08/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Vídeo

Um homem que viajou do estado Connecticut para a Flórida, com o alegado intuito de se vingar da sua ex-companheira, foi detido no local por dois xerifes, um momento que ficou filmado pelas câmaras corporais dos agentes e foi partilhado pela força policial.

De acordo com as autoridades do condado de Flagler, na Flórida, uma mulher da cidade de Bunnell deu o alerta depois de ter recebido aquilo que descreveu como "mensagens ameaçadoras" do ex-namorado, Aaron Thayer.

Os xerifes chegaram à casa da vítima, onde lhes foram mostradas as mensagens, com conteúdo "gráfico e ameaçador". Algumas delas, de acordo com a polícia, diziam o seguinte: "espero que morras", "vou chegar aí e vou resolver isto para sempre", "vou matar-te" ou "tem um ótimo dia, já nos vemos".

Enquanto os detetives estavam em casa da vítima, o homem de 39 anos de idade continuava a mandar mensagens e a fazer chamadas.

"A vítima afirmou, ainda, que Thayer tinha instalado câmaras de vídeo na sua propriedade para a seguir", acrescentaram as autoridades, explicando que ofereceram à mulher opção de se deslocar para um local seguro, algo que esta recusou.

O homem apareceu em casa da vítima no dia seguinte, por volta das 15h, altura em que as autoridades já estavam munidas de um mandado de detenção. Thayer chegou ao local armado com um ferro e entrou na residência da vítima, conseguindo apoderar-se de uma arma.

Os agentes chegaram ao local e perseguiram o homem uma curta distância, conforme pode ver nas imagens acima. Foi disparado um taser e Aaron Thayer foi imobilizado, tendo sido apreendida a arma de fogo e uma faca.

Durante a detenção, o homem grita que ama a ex-namorada. "Eu amo-te! Não fiz nada, isto é inacreditável", ouve-se dizer.

Aaron Thayer foi detido sob diversas acusações, incluindo homicídio premeditado na forma tentada e posse de arma.

Pode ver o momento captado em vídeo, na galeria acima.

Leia Também: Insultou asiático numa rua, quando passava polícia à paisana. Foi detida

Recomendados para si

;
Campo obrigatório