Meteorologia

  • 16 ABRIL 2021
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 23º

Edição

Ex-jogador da NFL matou cinco pessoas, incluindo duas crianças

O autor do massacre de cinco pessoas, na Carolina do Sul, na quarta-feira, é o antigo jogador de futebol americano Phillip Adams. O ex-atleta acabou por tirar a própria vida no sequência do ataque.

Ex-jogador da NFL matou cinco pessoas, incluindo duas crianças

O autor da morte de cinco pessoas na cidade de Rock Hill, na Carolina do Sul, na quarta-feira é o antigo jogador da NFL, a liga de futebol norte-americano, Phillip Adams, segundo indica a Associated Press. Adams suicidou-se depois do ataque.

Uma das vítimas mortais era um proeminente médico da Carolina do Sul, cuja residência se situa na mesma rua da residência dos pais de Adams. O ex-jogador terá sido tratado pelo médico.

O médico legista do condado de York confirmou as mortes de Robert Lesslie, de 70 anos, a sua mulher Barbara Lesslie, de 69 anos, e dois netos: Adah Lesslie, de 9 anos, e Noah Lesslie, de apenas 5 anos. Foram todos encontrados sem vida dentro de casa.

Um outro homem, James Lewis, 38 anos, foi encontrado nas proximidades da residência, onde teria estado a trabalhar.

As autoridades norte-americanas encontraram o ex-atleta na casa dos pais, depois de algumas horas de buscas, e cercaram-na. Adams acabou por tirar a própria vida, com uma arma de fogo. A sua mãe estava dentro de casa, mas foi retirada em segurança pelas autoridades.

O ex-jogador, de 32 anos de idade, que começou a carreira em 2010, representou equipas como os San Francisco 49ers, Oakland Raiders, New England Patriots, Seattle Seahawks ou New York Jets ao longo de seis anos.

Não há, ainda, indicação da motivação do crime, que está a ser investigado.

--

Se estiver a sofrer com alguma doença mental, tiver pensamentos destrutivos ou simplesmente necessitar de falar com alguém, deverá consultar um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral. Poderá ainda contactar uma destas entidades:

SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) -  213 544 545 (Número gratuito)

Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (Número gratuito) e 210 027 159

SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 080 707 

Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório